Mendonça Prado realiza audiência pública em Aracaju

(Foto: Divulgação assessoria)

Acontece na próxima sexta-feira, 27 a partir das 7h no auditório do Hotel Riverside, na Coroa do Meio, uma audiência pública promovida pelo deputado federal Mendonça Prado (DEM). O objetivo é realizar um debate público em prol das pessoas com deficiência.

“Os convidados especiais são os próprios deficientes que vivenciam as dificuldades diariamente enfrentadas, devido às suas limitações”, destaca Mendonça Prado.

Estarão participando da audiência pública, o presidente da Associação dos Deficientes Motores de Sergipe, Antonio Fonseca, o prefeito João Alves Filho; a Senadora e primeira dama Maria do Carmo Alves; os vereadores Vinícius Porto; o Manuel Marcos, Emília Correia e Renilson Félix; o secretário Especial da Cultura, Josenito Vitali (Nitinho); a secretária municipal da Família e da Assistência Social, Selma Mesquita; o secretário municipal de Infraestrutura, Luiz Durval Tavares, o superintendente Municipal de Transporte e Transito – SMTT, Nelson Felipe da Silva;  e a empresária e Jornalista Ana Alves.

No mesmo dia, o deputado federal fará a partir das 17h o lançamento do seu Novo Portal, também no Riverside Hotel.

Com informações da Assessoria Parlamentar

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais