Missa de sétimo dia de Marcelo Déda será na Catedral

Marcelo Déda faleceu no dia 2 de dezembro (Foto: Arquivo Infonet)

Acontecerá às 19h30 da próxima segunda-feira, dia 9, na Catedral Metropolitana, Centro da cidade, a missa de sétimo dia em homenagem ao ex-governador Marcelo Déda. A missa será presidida pelo arcebispo de Aracaju Dom José Palmeira Lessa e contará com a participação de familiares e amigos.

Segundo a assessoria de comunicação do governo, a cerimônia póstuma será a missa de sétimo dia. Quanto à chegada das cinzas do governador ao estado, a assessoria informou que cabe apenas a família falar sobre o assunto.

Marcelo Déda faleceu na madrugada da última segunda-feira, 2, no Hospital Sírio Libanês, devido a complicações de uma neoplasia gastrointestinal.

Homenagens

Inúmeras foram às homenagens feitas por sergipanos e lideranças políticas ao governador Déda. O cortejo fúnebre foi seguido por várias pessoas que fizeram questão de dar o último adeus ao líder político.

Após o velório, o corpo de Marcelo Déda foi levado a Salvador para ser cremado.

Por Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais