MPE vai debater licitação dos transportes coletivos

0

Georlize apresenta alternativas ao prefeito (Foto: Cássia Santana/Arquivo Portal Infonet)

O processo de licitação para o transporte coletivo, considerado como a alternativa viável para solucionar efetivamente a crise no sistema, será debatido no Ministério Público Estadual. A audiência pública está marcada para o próximo dia 31, segundo informou a secretária municipal da Defesa Social, Georlize Teles.

Paralelamente, a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) de Aracaju, conforme Georlize Teles, procura alternativa imediata para substituir a Viação Cidade de Aracaju (VCA) e já apresentou algumas alternativas para minimizar os impactos da crise no sistema de transportes coletivos na capital, mas a prefeitura ainda não estabeleceu a medida que prevalecerá.

A secretária de Defesa Social não antecipa informações sobre as alternativas já apresentadas pela SMTT ao prefeito João Alves Filho (DEM). Ela diz que a medida mais viável será efetivamente escolhida e anunciada pelo próprio João Alves. “O prefeito vai anunciar a alternativa menos prejudicial à população”, garante Georlize Teles.

O secretário de comunicação do município, Carlos Batalha, informou que o prefeito convocará uma entrevista coletiva tão logo as medidas sejam definidas.

Por Cássia Santana

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais