PCdoB tem nova direção estadual

Partido  alterou a composição da direção estadual (Foto: Divulgação PCdoB)

O Partido Comunista do Brasil (PCdoB/SE) alterou a composição da direção estadual. No último sábado, dia 17, em reunião extraordinária e consensual, os comunistas elegeram cinco militantes para compor a Comissão de Dirigentes, para organizar a 13ª Conferência Estadual do PCdoB.

O bancário Hallison Sousa foi o indicador para presidir a Comissão, que conta também com a participação de Edival Gois, José Souza, Bosco Rolemberg e Antônio Bittencourt Júnior.

Hallison está substituindo a jornalista Tânia Soares. “A nossa principal tarefa será a de preparar o processo de debates da conferência para participarmos do 13º Congresso Nacional do nosso partido. Esta conferência elegerá a nova direção do partido estadual. E até lá vamos reunir toda a militância para ampliar os debates e reforçar a ligação do partido com os filiados e os militantes”, divulga o comunista.

Fonte: Assessoria Parlamentar

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais