Pedrinho Valadares se filia ao Partido Verde (PV)

Pedrinho Valadares poderá disputar a sexta eleição (Foto: Divulgação assessoria)

O ex-deputado federal Pedrinho Valadares se filiou ao Partido Verde e não descarta a possibilidade de lançar uma pré-candidatura ao Senado nas eleições de 2014. As tratativas para adesão foram avalizadas pelo presidente nacional do PV, deputado federal José Luiz de França Penna/SP, pelo presidente estadual, Reinaldo Nunes, e também pelo pré-candidato à presidência da República, governador de Pernambuco, Eduardo Campos, de quem Pedrinho é assessor direto.

Segundo ele, a afinidade do PV com o PSB de Eduardo Campos sinaliza para a formação de um palanque em apoio ao socialista. “As conversas estão bem adiantadas e creio que o PV fará parte dessa aliança nacional. Em Sergipe, junto com outros partidos, montaremos o palanque de Eduardo”, diz Pedrinho lembrando que, com o palanque "pró-Eduardo", é possível que o PV tenha candidatos a cargos majoritários [Governo e Senado], podendo o ex-deputado figurar com postulante à cadeira de senador.

“Tenho disposição, apoio do PV, incentivo dos amigos e do povo do meu Estado”, diz. Quanto a uma aliança do PV com o PSB em Sergipe, comandado por seu tio e senador Antonio Carlos Valadares, Pedrinho respondeu que “não há problema algum, desde que o partido esteja com Eduardo Campos e com os candidatos majoritários que o apoiem, não os que apostam na candidatura de Dilma Rousseff”.

Pedrinho Valadares foi eleito deputado federal por vezes foi eleito deputado federal, disputou a vice-prefeitura de Aracaju na chapa comandada pelo deputado federal Mendonça Prado (DEM) e em 2010 ficou na condição de suplente de deputado estadual.

Com informações da Assessoria Imprensa

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais