PF cumpre mandado na sede do PSC

Cerca de sete agentes da PF cumpriram o mandado na sede do PSC (Fotos: Portal Infonet)
A Polícia Federal cumpriu mandado de busca e apreensão na manhã de hoje na sede do Partido Social Cristão (PSC), situado à rua José Faro Rollemberg, no bairro Salgado Filho, em Aracaju. As primeiras informações seriam de que a PF recebeu denúncia de que haveria dinheiro no comitê e estava sendo distribuído a cabos eleitorais. Duas pessoas que estavam no partido foram encaminhadas Superintendência da  Polícia Federal, onde prestarão depoimento.

A delegada Mônica Horta, que comandou a operação, realizada na manhã deste domingo, 3 , acompanhada de mais sete policiais, saiu do partido diretamente para a sede, onde toda a imprensa aguarda novas informações.

A PF apreendeu documentos na sede do partido
Breve novasinformações da nossa equipe que está no local.

Cobertura

Clique aqui e acompanhe a cobertura completa das eleições federais através do Portal Infonet. A equipe de jornalismo está disponibilizando notícias minuto a minuto e a partir das 17h30, o internauta poderá conferir, em tempo real, a apuração dos votos de todo o Estado e no iDivulga, aplicativo para iPhones e iPods, o resultado de todos os Estados do Brasil.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais