PPS fecha aliança com Amorim e André

PPS fecha aliança com Amorim e André (Foto: Portal Infonet)

O Partido Popular Socialista (PPS) é mais um aliado de Eduardo Amorim (PSDB), pré-candidato a Governo do Estado, e André Moura (PSC), pré-candidato a Senado. A convenção da sigla para oficializar a união acontece durante esta quinta-feira, até as 19h, na sua própria sede.

Clóvis Silveira: “falta oficializar” (Foto: Portal Infonet)

O presidente estadual, Clóvis Silveira, explicou que as conversas e definição já aconteceram, e falta apenas oficializar. ‘Os detalhes já foram definidos, mas quem decide é o grupo dos congressitas, que irão homologar. O PPS tem oito pré- candidatos a deputados federais, 28 pré-candidatos a estaduais e deverá fazer uma composição para apresentarmos 16 a federal e 48 a estadual”.

“Estivemos conversando ainda ontem. Na semana passada, o pessoal esteve em reunião e aprovou o acerto com Eduardo e André. Não tenho dúvidas que isso será ratificado. Vai dar tudo certo”, estimou Clóvis.

Por Victor Siqueira

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais