Prefeito receberá ex-primeira dama do Estado

João Alves: interesse em atender pleito (Foto: Arquivo Portal Infonet)

O prefeito João Alves Filho (DEM) se reunirá com a ex-primeira dama Eliane Aquino, viúva do governador Marcelo Déda (PT), para ouvir oficialmente o pleito da família quanto ao destino das cinzas do corpo de Déda, que faleceu na segunda-feira da semana passada, 2, vítima de câncer, em São Paulo.

Em entrevista concedida à imprensa no início da tarde desta segunda-feira, 12, após solenidade de posse do governador Jackson Barreto na Assembleia Legislativa, o prefeito demonstrou interesse em atender pleito da família do governador falecido, que defende a possibilidade de armazenar as cinzas em um espaço no Parque da Sementeira para visitação pública.

O prefeito João Alves Filho revelou que está disposto a conversar com a ex-primeira dama e observou que a Prefeitura de Aracaju fará “o que for possível” para atender aos desejos dos familiares de Marcelo Déda. O prefeito informou que o governo municipal já localizou as árvores plantadas pela ex-primeira dama e pelo governador falecido no Parque da Sementeira e que está aguardando apenas manifestação da ex-primeira dama para acertar o horário do encontro, que deverá ocorrer na tarde desta quarta-feira, 11, no Centro Administrativo Prefeito Aloísio Campos.

Por Cássia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais