Presidente do Sintese fará debate na Assembleia

Professora Ângela Melo fará debate na Alese (Foto: Arquivo Portal Infonet)

A presidente do Sindicato dos Trabalhadores da Educação Básica da Rede Oficial de Sergipe (Sintese), Ângela Melo vai fazer uma explanação na tribuna da Assembleia Legislativa na manhã desta quinta-feira, 25 sobre o cenário da Educação no Estado de Sergipe. A sindicalista atenderá ao convite da deputada Ana Lúcia Menezes (PT).

O discurso da presidente do Sintese faz parte do calendário de lutas alusivo à Semana Nacional da Educação, organizada pela Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação (CNTE), visando abordar os principais problemas vivenciados na educação pública, a exemplo de investimentos dos royalties, valorização da carreira, jornada de trabalho e Piso Salarial Profissional do Magistério (PSPM).

Na parte da tarde os professores das redes estadual e municipal de ensino estarão participando a partir das 14h, da Marcha da Indignação em Defesa e Promoção da Educação com concentração na Praça da Bandeira. As categorias cruzaram os braços na última terça-feira, 23.

Por Aldaci de Souza

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais