Radialista pode registrar BO contra vereador Itabaiana

Vardo da Lotérica (Foto: Gilson de Oliveira/Arquivo Portal Infonet)

O radialista Eduardo Abril [da rádio Capital do Agreste] ainda não decidiu se vai prestar Boletim de Ocorrência por conta das agressões feitas pelo vereador de Itabaiana, Vardo da Lotérica (PP).

“Desde janeiro deste ano eu não toco no nome desse maluco no meu programa na rádio Capital do Agreste. A esposa dele é muito minha amiga e me pediu, temendo que ele fosse cassado. Pois em fevereiro, ele subiu à tribuna da Câmara e desceu o cacete em mim. Disse que eu devia morrer, que o diabo devia me carregar para o inferno. Não dei nenhuma publicidade”, garante.

Eduardo Abril acrescentou que na última sessão, o vereador Vardo da Lotérica, voltou a agredi-lo verbalmente.
“Para a minha surpresa, ontem o maluco subiu à tribuna de novo e desceu falação. Disse que quer me ver andando como caranguejo, só porque eu tive um AVC e fiquei com uma seqüela, puxando da perna direita, que sou um forasteiro. Como Vardo em envolvido com marginais, estou pensando se devo prestar um Boletim de Ocorrência”, enfatiza Eduardo Abril.

A reportagem do Portal Infonet tentou por várias vezes, ouvir o vereador Vardo da Lotérica por telefone, mas ele não atendeu às ligações. O Portal continua a disposição do parlamentar por meio do telefone 2106-8000 ou do e-mail jornalismo@infonet.com.br para quaisquer esclarecimentos.

Por Aldaci de Souza

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais