Representantes de academia buscam apoio para reabertura dos locais

0
Foto: Assessoria Parlamentar

Na manhã desta quarta-feira, 29, o deputado estadual Adailton Martins (PSD), recebeu em seu gabinete, representantes do Sindicato de Donos de Academia de Sergipe, que buscam apoio para a reabertura dos estabelecimentos. Na oportunidade, eles reivindicaram também a inserção da categoria na linha de crédito para micro e pequenas empresas pelo Banco do Estado de Sergipe que será ofertada para suprir as perdas no orçamento por conta da pandemia do novo coronavírus.

De acordo com o parlamentar, as demandas solicitadas pela categoria com a reabertura dos estabelecimentos tomando as medidas de prevenção ao COVID-19 como o uso de álcool em gel, máscara e o distanciamento serão levadas ao governador Belivaldo Chagas.

“Recebi representantes das academias e coloquei meu mandato a disposição para ajudar no que for necessário e ajudar a categoria a amenizar os problemas causados pelo coronavírus”, enfatizou Adailton Martins.

Após reunião, o presidente do Sindicato de Donos de Academia de Sergipe, Cledivaldo Macêdo Cruz, afirmou que está confiante. “Acho interessante porque nós como empresários estamos passando por dificuldades com as empresas fechadas. Agradeço a atitude do deputado de ver como o empresário sergipano está sofrendo diante dessa pandemia”, declarou.

Presença

Participaram da reunião o vice-presidente do Sindicato de Donos de Academia, Igor Cunha, representante dos profissionais de Educação Física, Ilgor Max, e a liderança política e ex-vereador Adriano Taxista.

Fonte: Assessoria Parlamentar

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais