Seções da Escola Presidente Vargas são remanejadas pelo TRE

Eleitores foram remanejados para outras seções do mesmo colégio. (Foto: facebook EMEF Presidente Vargas)

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) informou neste domingo, 29, que as seções 98 a 103 da Escola Municipal de Ensino Fundamental Presidente Vargas, localizada no bairro Siqueira Campos, em Aracaju, estão inoperantes. Por conta disso, os eleitores destas seções foram remanejadas para votar em outra seção do mesmo colégio.

De acordo com a assessoria do TRE, os eleitores podem buscar informação sobre onde votar com os coordenadores do colégio eleitoral. “Basta procurar os coordenadores do local de votação que eles tem uma tabela contendo as informações do novo local de votação dessas pessoas. Todas essas pessoas que foram remanejadas, foram remanejadas para o mesmo local de votação. Elas vão votar na mesma escola, só que em outra seção”, explica André Frossard, assessor do TRE.

Segundo o TRE, as seções 98 a 103 estão desativadas desde o primeiro turno das eleições devido a uma questão de logística. Os eleitores também podem ligar para a ouvidoria do TRE para esclarecer dúvidas com o número 3209-8777.

Por Milton Filho e Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais