Secretário João Andrade passa por nova cirurgia

0

João Andrade (Foto: Wellington Barreto)

O secretário da Fazenda, João Andrade Vieira da Silva, foi submetido a uma nova cirurgia na última quarta-feira, 26. O procedimento foi motivado por aderências intestinais e de acordo com o boletim médico enviado pela equipe médica do Hospital Sírio Libanês, o secretário encontra-se em UTI, em bom estado geral, respirando sem aparelhos e estável.

No boletim médico, Dr. Edesio Vieira da Silva Filho, médico e irmão do secretário, agradece ao Prof. Dr. Juvenal, à sua equipe e ao Hospital São Lucas, pelo tratamento dado à João Andrade no período de 15 a 20 de maio, fato que preservou a sua vida.

Ainda de acordo com o boletim, a transferência de João Andrade para o Sírio Libanês foi uma iniciativa do Dr. Edesio Vieira por integrar a equipe do hospital e poder acompanhar pessoalmente seu irmão.

João Andrade foi submetido a uma intervenção cirúrgica em 15 de maio, no Hospital São Lucas, denominada Polipetomia, visando conter um sangramento no divertículo de cólon. Enquanto se recupera, a Secretaria de Estado da Fazenda vem sendo administrada pelo secretário Oliveira Júnior.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais