Sessão Especial destacará 50 anos da Petrobras em SE

Susana Azevedo (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Atendendo iniciativa da deputada Susana Azevedo(PSC), todos os deputados estaduais aprovaram a convocação de Sessão Especial para registrar os 50 anos da presença da Petrobras em solo sergipano.

A sessão está marcada para a manhã da próxima quinta-feira (03.10), tendo sido convidados o Governo do Estado, Prefeitos dos municípios da região petrolífera, a bancada federal de Sergipe no Congresso, ex-petroleiros que atuaram no Campo de Petróleo 01, em Carmópolis, recentemente tombado pelo Governo do Estado, representante do Sindipetro, além de diversas autoridades.

“Temos de reverenciar este momento da descoberta do petróleo em solo sergipano e da mudança da sede da Petrobrás do vizinho Estado de Alagoas para Sergipe, que se constituiu num divisor de águas para nossa economia. Por isso achamos por bem registrar nesta Casa, através desta Sessão Especial, os 50 anos da presença marcante desta estatal em Sergipe” – enfatizou a deputada.

Fonte: Assessoria Parlamentar

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais