Simão Dias: atual prefeito denuncia sucateio da frota municipal

0
Entre os veículos em mal estado, também se encontram ambulâncias (Foto: Ascom/Simão Dias)

Imagens da frota municipal de Simão Dias foram divulgadas nas redes sociais do atual prefeito do município, Cristiano Viana (PSB), na última quarta-feira, 13. Conforme o gestor, carros pequenos, ambulância e caçambas sucateadas foram deixadas pela gestão do ex-prefeito, Marival Santana (PSC). 

Em pronunciamento, o atual prefeito, Cristiano Viana, mencionou que a intenção não era de causar polêmica, mas de tornar pública as reais condições que encontrou no município durante as visitas que está realizando em todos os órgãos municipais, com o objetivo de cobrar celeridade e qualidade nos serviços públicos e acompanhar as estruturas deixadas pela gestão anterior.

Ainda segundo o prefeito, em fevereiro, será realizada uma coletiva de imprensa para que as condições financeiras e estruturais da Prefeitura de Simão Dias sejam comunicadas de modo transparente.

Gestão anterior da Prefeitura de Simão Dias

No dia 31 de dezembro, foram entregues 13 veículos à nova gestão. (Foto: Assessoria do ex-prefeito de Simão Dias)

Em relação às imagens e comentários apresentados pelo atual prefeito, o assessor do ex-prefeito, Marival Santana (PSC), mencionou que foram entregues 84 veículos, nos quais, 58 foram herdados por uma antiga gestão, 13 foram entregues 0/KM e outros 9 estavam em oficinas para fazer manutenção.

Além disso, o assessor mencionou que foram entregues relatórios especificando o problema de cada veículo para a gestão atual, e por isso, estão de consciência tranquila em relação às acusações. “Lamentamos essa postura e temos consciência de todo trabalho que foi feito”, declara. “A antiga gestão também está disponível para prestar qualquer esclarecimento que for necessário”, completa.

Por Isabella Vieira e Verlane Estácio com informações da Ascom de Simão Dias

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais