Thiaguinho Batalha assume a presidência da Câmara nesta quarta

Thiaguinho Batalha ficará no cargo por uma semana (Foto: assessoria do vereador)

A partir desta quarta-feira, 7 de agosto, o vereador Thiaguinho Batalha assume mais uma vez a presidência da Câmara Municipal de Aracaju. Atual vice-presidente, ele ficará  no cargo por uma semana no lugar do vereador Josenito Vitale que, por sua vez, irá para a prefeitura interinamente por motivo de viagem do prefeito Edvaldo Nogueira. 

“Assinamos a transmissão de cargo e agora vamos passar a responder pela presidência da casa mais uma vez para dar continuidade aos trabalhos sempre com o objetivo de melhorar cada vez mais a vida da população aracajuana dando celeridade na aprovação e proposituras que sejam para o bem da população”, destacou Thiaguinho.
Esta já é a segunda vez que Thiaguinho assume a presidência da CMA, em maio ele comandou os trabalhos por 15 dias onde na oportunidade aprovou diversas proposituras para a cidade como o convênio do IPES e recebeu a Lei de Diretriz Orçamentária – LDO.

 

Fonte: assessoria do vereador 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais