TRE mantém cassação do deputado Tallyson Barbosa

Talysson obteve mais de 40 mil votos (Foto: Facebook pessoal do deputado eleito)

O pleno do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) votou na tarde desta quarta-feira, 14, os embargos de declaração apresentados pela defesa do deputado estadual eleito Talysson Barbosa. Por decisão unânime, o pleno decidiu não acolher os embargos, mantendo a cassação do deputado eleito.

Todos os seis membros do pleno acompanharam o voto do desembargador Ricardo Múcio, que manteve o acordão embargado por entender que “não existe qualquer contradição, omissão ou obscuridade”.

Talysson Barbosa Costa, filho do prefeito Valmir de Francisquinho, de Itabaiana, obteve 42.046 votos nas eleições gerais realizadas no dia 7 de outubro deste ano, mas acabou derrotado acusado de ter sido beneficiado por abuso de poder político que teria sido cometido pelo pai durante a inauguração de obras realizadas pela prefeitura em festa que contou com uso de equipamentos públicos.

O Portal Infonet tentou entrar em contato com o advogado do deputado eleito, mas não obteve êxito. Permanecemos à disposição através do telefone (79) 2106-8000 ou do e-mail jornalismo@infonet.com.br.

por Yago de Andrade

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais