Vereador cobra transporte público na capital

0

(Foto: CMAju)

Durante a Sessão Plenária da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) desta terça-feira, 15, o vereador Valdir Santos (PTdoB) cobrou o incremento na frota de ônibus da empresa Atalaia. Segundo o parlamentar, a referida empresa se prontificou a disponibilizar 150 veículos para prestar serviço na Grande Aracaju. Valdir reforça que atualmente apenas 100 ônibus estão circulando pela cidade.

“A população tem se reclamado bastante da demora para um ônibus passar no ponto e nos terminais. Os cidadãos também se queixam da superlotação dos veículos e o excesso de gente nos terminais. A situação é estressante e compromete a rotina da população que necessita do sistema de transporte público”, reforçou.

Ainda em seu pronunciamento, Valdir recordou que a empresa Atalaia é a substituta da VCA, que, por problemas com funcionários e má prestação dos serviços, teve que ser dispensada. “A população já sofreu demais com a falha no sistema, o mínimo que a Atalaia pode fazer é disponibilizar logo os veículos que faltam e organizar melhor as linhas”, completou.

Fonte: Assessoria Parlamentar

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais