Vereadora Emília Corrêa emite nota sobre sua saúde

(Foto: Andressa Barreto)

A vereadora Emília Corrêa (DEM) emitiu uma nota sobre o seu afastamento das atividades da Defensoria Pública, da Câmara Municipal de Aracaju e da Rádio Jornal em virtude dos problemas de saúde.

Em nota, a parlamentar esclarece que foi acometida por uma contratura na área da mama. “Estava me causando dor no braço esquerdo, a qual chegou ao ponto de limitar os movimentos. Não estava mais suportando a dor e, por recomendação médica, tive que me submeter a uma cirurgia”, explica.

Ainda, segundo Emília Corrêa, a cirurgia aconteceu no dia 28 de agosto, mas após oito dias voltou à ativa, o que prejudicou sua saúde. “Infelizmente não respeitei a orientação médica e assim foi desencadeado um processo inflamatório intenso, chegando a formar uma lesão relevante na área da mama esquerda. O médico não viu outra forma para conter a lesão e, para não se agravar ainda mais, me submeti a outra cirurgia no último dia 15 de outubro, a qual me deixou debilitada e me obrigou a ter pleno repouso para uma recuperação sem riscos”, relata.

Emília Corrêa tranquiliza todos os sergipanos e pede a compreensão pela ausência de suas funções. “Quero reafirmar que graças a Deus não é nada grave e que minha ausência na Defensoria Pública, Câmara Municipal de Aracaju, Rádio Jornal e no programa Tolerância Zero na TV Atalaia é por um período curto. É muito difícil ficar longe do que tanto gosto, mas se Deus quiser estarei de volta. Só peço a todos que orem pela minha recuperação”, finaliza.

Fonte: Assessoria Parlamentar

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais