Vereadores aprovam doação de terreno da Prefeitura

Planta do Residencial Joel Patrício de Lima (Foto: Portal Infonet)

Após o prefeito de Aracaju João Alves Filho (DEM) ter afirmado nesta quarta-feira, 5, que a doação por parte do seu antecessor, Edvaldo Nogueira (PCdoB) de áreas na Zona de Expansão para o Estado, não ter validade jurídica, os vereadores de Aracaju aprovaram doação de uma terreno à Central do Movimento Popular.

O Projeto de Lei de autoria do Poder Executivo, visa a doação de um terreno público localizado no bairro Santa Maria, para a construção de unidades residenciais por meio do Programa de Habitação de Interesse Social.

Para se ter uma ideia, na área de 50 mil 257 m², será construído o Residencial Joel Patrício de Lima, com capacidade para 450 casas, sendo que 160 já estão prontas para ser entregues.

De acordo com João Alves Filho, a doação dos terrenos na Zona de Expansão, não poderia ter sido feita sem passar pela aprovação na Câmara Municipal de Aracaju.

Por Aldaci de Souza

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais