Vereadores definem agenda de visita a órgãos públicos e privados

Vereador Fábio Meireles na CMA (Foto: César de Oliveira)

Vereadores que integram a comissão de  Saúde, Direitos Humanos, Consumidor e Assistência Social definiram ontem uma agenda de visitas a órgãos públicos e privados de Aracaju para conhecer os serviços que estão sendo oferecidos à população, bem como discutir ações que garantam amplitude e melhoria nas ações.

“Fiscalizar é função precípua do parlamentar. E faremos essa fiscalização na perspectiva da população aracajuana ter políticas públicas eficientes e eficazes”, afirmou o vereador Fábio Meireles (PPS), que participou da reunião juntamente com os vereadores Seu Marcos e José Valter.

Na lista de órgãos a serem visitados estão unidades de saúde, empresas privadas e, também, o Ministério Público. “O MP é um importante parceiro e vamos ter oportunidade de alinharmos uma pauta que tem como único objetivo o bem servir aos cidadãos”, destacou Fábio.

As visitas serão feitas a partir de uma pauta previamente definida pelos membros da comissão, mas sem aviso prévio. “Queremos verificar como, de fato, os serviços estão sendo prestados, sem qualquer possibilidade de arrumação”, disse.

Fonte: Assessoria de Comunicação 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais