Vereadores também adiam retorno para terça-feira, 6

Chico Passos (Foto: Divulgação Câmara Municipal de Aracaju)

Assim como aconteceu na Assembleia Legislativa de Sergipe, o presidente da Câmara Municipal de Aracaju, Vinícius Porto (DEM), adiou o retorno dos trabalhos legislativos marcados para a tarde desta quinta-feira, 1º para a terça-feira, 6.

O cancelamento do semestre legislativo se deu por conta da morte do ex-deputado estadual Francisco Passos [pai do suplente Antônio Passos, que assumiu a vaga de Gorete reis, atual secretária Municipal de Saúde].

Chiquinho Passos como era conhecido, faleceu na última quarta-feira, 31, no Hospital São Lucas, vítima de infarto. Foi deputado estadual por oito anos, inclusive presidente da Assembleia Legislativa por dois anos e prefeito de Ribeirópolis [cidade natal] também por dois anos.

O corpo foi velado na Assembleia Legislativa de Sergipe e o sepultamento aconteceu às 17 horas no cemitério de Ribeirópolis, com a presença de familiares, autoridades de vários municípios sergipanos e a população de um modo geral.

Por Aldaci de Souza

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais