Procurada em Sergipe por incitar crime nas eleições está fora do país

(Foto ilustrativa: Pixabay)

A Polícia Federal (PF) realizou diligência em Aracaju, na manhã desta quarta-feira, 10, para localizar uma mulher envolvida em incitação ao crime pela internet contra um candidato. De acordo com a PF, as investigações foram realizadas na casa da suspeita, mas ela não foi localizada.

Segundo uma fonte do Portal Infonet, a acusada mora fora do país, de onde teria feito os vídeos por uma rede social. A Polícia Federal irá instaurar inquérito e intimar a mulher novamente. 

Três ações simultâneas para investigar e coibir crimes relacionados às eleições de 2018 foram realizadas no país. A operação tinha como objetivo cumprir um mandado de busca e apreensão no Paraná e a lavratura de dois Termos Circunstanciados de Ocorrência em São Paulo e Sergipe. Em nota, a polícia informou que as ações fazem parte das atividades desenvolvidas pelo Centro Integrado de Comando e Controle Eleitoral (CICCE/2018) em Brasília e pretendem aprofundar as investigações sobre vídeos que circularam recentemente nas redes sociais.

Por Jéssica França

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais