“Zezinho é líder do governo?”, questiona Mundinho

Raimundo Vieira está no grupo do governo (Foto: arquivo Portal Infonet)

O deputado estadual Raimundo Vieira (PSL), conhecido como Mundinho da Comase, respondeu com ironia ao comentário do deputado estadual Zezinho Guimarães (PMDB) a seu respeito. “Não entendi a afirmação de Zezinho. Qual moral ele tem para falar do assunto? Qual pilar da política ele fez parte? E ele é líder do governo? Não é não”, responde o parlamentar.

Tudo começou quando o deputado estadual Zezinho Guimarães (PMDB), líder do governo, respondeu ao Jornal do Dia que a ida de Mundinho para o grupo do Governo era natural, mas alfinetou o seu adversário político em Itabaianinha, dizendo “como ele chegou tarde vai para o final da fila e não pode querer a janela”.

Mesmo tentando desconversar e não dizer a qual grupo político pertence, Raimundo Vieira afirmou estar ajudando ao Governo do Estado na governabilidade. “Eu participei da construção de dois governos de Déda. E fui convidado pelo governador em exercício, Jackson Barreto, a ajudar na governabilidade. Mas não fiz acordos para 2014”, alega.

O líder da oposição na Assembleia Legislativa, deputado estadual Venâncio Fonseca, ocupou a tribuna na manhã desta quarta-feira, 7, para lamentar a forma pela qual o deputado Mundinho da Comase vem sido tratado por alguns membros da bancada de apoio ao governo. “Vossa excelência merece carinho e respeito, que sempre teve aqui na oposição. Se vossa excelência está sendo mau aceito, seu lugar está guardado eternamente. Nossa base sempre o tratou com carinho e respeito, não aceite humilhação por ninguém”, solidarizou-se.

Por Raquel Almeida

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais