Aracaju amplia vacinação para pessoas com idade entre 31 e 29 anos

Prefeito de Aracaju anuncia ampliação da vacinação em Aracaju (Foto: Reprodução de vídeo Instagram)

A Prefeitura de Aracaju anunciou na manhã desta quinta-feira, 22, que irá ampliar as idades para a vacinação contra a covid-19 a partir desta sexta-feira. Aracajuanos com idades entre 31 e 29 anos poderão se vacinar nos próximos dias.

As pessoas com 31 anos, sem comorbidades, podem procurar os pontos de vacinação nos dias 23, 24 e 25. Na segunda e terça-feira, dias 26 e 27, as pessoas com idades de 30 anos receberão a primeira dose da vacina. Entre os dias 28 e 30 de julho a vacinação será para as pessoas com 29 anos.

A primeira dose da vacina está sendo aplicada nos pontos fixos e nos drive-thru do Parque da Sementeira e no Batalhão de Caçadores. Para receber os imunizantes nos drives é preciso fazer o cadastro no site e apresentar o código de validação. Já nos pontos fixos é preciso levar um documento com foto, comprovante de residência e o cartão de vacinação, se tiver.

Confira os pontos fixos de vacinação:

Shopping RioMar (Coroa do Meio)
Aracaju Parque Shopping (Bairro Industrial)
Estação Cidadania (Bugio)
Universidade Tiradentes – UNIT (Farolândia)
Externato São Francisco de Assis (Suissa)
UNINASSAU (Av. Rio de Janeiro)

Por Karla Pinheiro

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais