Aracaju sedia I Jornada Nordeste de Anestesiologia

A Jona acontecerá até sábado, 16 (Foto: Saese)

A I Jornada Nordeste de Anestesiologia (Jona) começou na manhã desta quinta-feira, 14, no Hotel Vidam. Neste primeiro dia, a programação é voltada para os acadêmicos de Medicina.

“Os temas foram direcionados para a formação médicas desses estudantes”, explica o presidente da Sociedade de Anestesiologia do Estado de Sergipe (Saese), Fabricio Dias Antunes.

Para os acadêmicos foram selecionados os temas “Manejo de vias aéreas na urgência”, Reanimação cardiopulmonar” e “Drogas vasoativas e acesso venoso central”.

A Jona acontecerá até sábado, 16, e contará com a participação de especialistas da região e de outros estados brasileiros, com estimativa de reunir no Hotel Vidam, cerca de 300 participantes. Em paralelo ao evento, acontecerá a XXI Jornada de Anestesiologia de Alagoas e Sergipe (Jalagipe).

O evento está sendo organizado pela Sociedade de Anestesiologia do Estado de Sergipe (SAESE), com o apoio da Sociedade Brasileira de Anestesiologia (SBA) e da Sociedade de Anestesiologia do Estado de Alagoas (SAEAL).

Fonte: Saese

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais