Combate à Dengue: chamadas sobrecarregam Ouvidoria da Saúde

Ouvidoria recebeu centenas de denúncias de possíveis focos do Aedes aegypti (Foto: André Moreira)

A Secretária Municipal da Saúde informou nesta terça-feira, 30, que devido às centenas de denúncias de possíveis focos do Aedes aegypti realizadas nas últimas semanas, os canais da Ouvidoria estiveram sobrecarregados em alguns momentos.

De acordo com a SMS, o grande volume de ligações fez com que durante certos horários do dia, algumas pessoas não conseguissem finalizar (ou até mesmo iniciar) denúncias através do número 156.

Por essa razão, a SMS reforçou que, apesar dos transtornos, a equipe da Ouvidoria da Saúde continua trabalhando diuturnamente para atender a todos os chamados da maneira mais eficiente possível.

A SMS esclareceu ainda que se em algum momento o contato com os ouvidores não for possível, uma nova tentativa pode ser realizada posteriormente.

A Ouvidoria da SMS funciona das 7h às 17h, e além do número 156, a população pode realizar denúncias ou dar sugestões através do e-mail saude.ouvidoria@aracaju.se.gov.br.

Com informações da SMS 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais