Covid-19: Porto da Folha decreta toque de recolher e multa de R$ 500

Ainda segundo o decreto, o município fará a suspensão da iluminação pública em todas as praças da cidade, das 21h às 04h. (Foto: Arquivo/Portal Infonet)

O prefeito do município de Porto da Folha, Miguel Neto (PR), baixou nesta segunda-feira, 04, um novo decreto que endurece ainda mais as medidas restritivas que a cidade já vinha adotando. Segundo o texto do decreto Nº 032/2020, fica determinado o toque de recolher na cidade entre às 21h e às 04h do dia seguinte. O decreto informa ainda que a primeira advertência será “verbal”, mas em caso de reincidência será aplicada uma multa de R$ 500, que será revertida na prevenção e enfrentamento da doença.

O texto do decreto exclui os trabalhadores noturnos e afirma que nos casos dos menores de idade, as penalidades serão aplicadas aos pais ou tutores legais. As medidas já começam a valer nesta segunda. Ainda segundo o decreto, o município fará a suspensão da iluminação pública em todas as praças da cidade, das 21h às 04h.

Panorama Covid-19

Até às 13h deste último domingo, 03, Porto da Folha havia registrado 7 casos confirmados da doença, 3 suspeitos e 1 óbito.

por João Paulo Schneider e Verlane Estácio

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais