Covid-19: Socorro e São Cristóvão suspendem aplicação da 1ª dose

Os dois municípios aguardam a chegada de novas doses ao Estado para retomar vacinação (Foto: Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro)

Os municípios de Nossa Senhora do Socorro e São Cristóvão suspenderam a vacinação da primeira dose contra a covid-19 para o público sem comorbidades, nesta terça-feira, 27. O motivo da suspensão é a falta de doses.

A Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro informou, através de uma publicação na rede social, que aguardam a chegada de novas doses para retomar a vacinação contra a covid-19. A aplicação da segunda dose segue normalmente no município.

De acordo com a Prefeitura, o público que estiver no período de receber a segunda dose deve procurar um dos 20 pontos fixos de vacinação, das 8h às 12h. Na UBS Maria Helena, no Marcos Freire I, o horário para a vacinação da 2° dose contra a covid-19 é das 8h às 12h e das 14h às 17h.

São Cristóvão

O município de São Cristóvão também interrompeu a vacinação para o grupo geral, sem comorbidade, por falta de doses, e segue vacinando somente os grupos prioritários com 18 anos ou mais, e aplicando a segunda dose.

Para receber a vacina no município, é necessário apresentar identidade, CPF ou cartão SUS, comprovante de residência de São Cristóvão no nome da pessoa ou de alguém que possa comprovar vínculo, e documentação específica caso pertença a um grupo de risco.

Por Karla Pinheiro

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais