Criança de dois anos permanece intubada após ser agredida pelo pai

A criança apresenta um quadro de edema cerebral e está realizando tomografia de controle.

Uma criança de dois anos segue intubada em estado grave nesta segunda-feira, 26, no Hospital de Urgência de Sergipe – Gov. João Alves Filho (Huse) após ser agredida pelo pai. Segundo informações da unidade hospitalar, o menino apresenta um quadro de edema cerebral e está realizando tomografia de controle.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informa que a agressão contra a criança foi registrada no município de Frei Paulo  e que o pai foi preso em flagrante. “Foi registrado um caso de agressão contra uma criança no povoado Areia. O menino, de dois anos, é filho do agressor. O suspeito foi autuado em flagrante na Delegacia Plantonista de Itabaiana. O caso ocorreu na noite do último sábado, 24”, diz em nota.

De acordo com as informações policiais, a Polícia Militar foi acionada por populares e constatou a gravidade do caso. A criança já havia sido socorrida para uma unidade hospitalar e o suspeito tinha sido contido pelos próprios populares.

Ainda segundo informações apuradas pela SSP, o autor da agressão teria chegado embriagado na casa da mãe da criança e agredido o pai da esposa. Ela, ao ver a situação, tentou intervir, momento em que a criança foi atingida. A criança precisou ser encaminhada para o Hospital Regional de Itabaiana, de onde foi transferida para o Huse.

por João Paulo Schneider 

*A matéria foi alterada às 11h07 para corrigir a informação de que a criança se trata de um menino, segundo o Hospital, e não uma menina como informou a SSP.
Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais