Idosos que optarem pelo drive-thru devem se cadastrar no site da PMA

Drive-thru funcionará das 8h às 17h, no Parque Augusto Franco (Foto: Marcelle Cristinne)

Os idosos com mais de 90 anos, público-alvo da segunda etapa da vacinação contra a covid-19 em Aracaju, devem realizar o cadastro prévio no site da Prefeitura de Aracaju para serem vacinados no drive-thru, que funcionará a partir desta quarta-feira, 10, das 8 às 17h, no Parque Augusto Franco, conhecido como Parque da Sementeira.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde de Aracaju (SMS), o cadastro é feito no no Portal da Prefeitura de Aracaju, clicando no banner “Cadastro para vacina“. Na página, o usuário preencherá um formulário com os dados pessoais (endereço, nome completo, CPF, responsável pelo idoso), e anexará o comprovante de endereço.

Para acessar o posto volante do Parque da Sementeira é necessário que o idoso leve o código emitido após validação de dados do Portal, impresso ou no celular. A SMS reforça que os portões do Parque serão abertos pontualmente às 8h, portanto, não há necessidade de chegar antes do horário.

A vacinação desse grupo segue até sexta-feira, 12. Para agilizar a aplicação da primeira dose, a Prefeitura de Aracaju criou uma força-tarefa entre a Secretaria Municipal da Saúde (SMS), a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) e a Guarda Municipal de Aracaju (GMA).

Com informações da PMA

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais