Prefeitura não é notificada em ação para reabrir UPA Fernando Franco

UPA continua sob interdição ética (Foto: Arquivo Portal Infonet)

A Prefeitura de Aracaju ainda não recebeu notificação sobre a decisão do juiz Jair Teles da Silva, da 12a Vara Cível de Aracaju, em conceder prazo de 72 horas para a gestão se manifestar sobre o pedido do Ministério Público Estadual pela reabertura imediata da Unidade de Pronto Atendimento Fernando Franco (UPA Zona Sul).

De acordo com a assessoria de imprensa, a Secretaria Municipal de Saúde só se manifestará sobre a ação quando for notificada, mas antecipou que a prefeitura está tentando fazer os ajustes necessários para formar as escalas de plantão e pedir a desinterdição ética da unidade ao Conselho Regional de Medicina (CRM).

De acordo com a assessoria de imprensa, ainda nesta sexta-feira, 8, a Secretaria Municipal de Saúde entrará em contado com o CRM para entregar um ofício apresentando uma nova escala de plantão e o respectivo pedido de desinterdição.

por Cassia Santana

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais