A Polícia Civil continua investigando o caso da paciente do Hospital São José que teve a tireoide retirada por equívoco. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, a vítima e os familiares já foram ouvidos. Até a próxima semana será a vez dos profissionais de saúde envolvidos no caso.
O caso ocorreu em setembro deste ano. A mulher precisava passar por dois procedimentos cirúrgicos: um para retirar pólipos no útero e outro, uma hérnia, mas acabou passando por cirurgia na tireoide.
O Hospital São José informou que a médica responsável pela cirurgia não está operando na casa atualmente e ressaltou que a unidade só se manifestará diante das solicitações dos órgãos investigativos e do judiciário. O hospital ainda alegou que continua prestando assistência à paciente mediante necessidades clínicas que dizem respeito ao caso.
O inquérito está sob responsabilidade do delegado Ronaldo Marinho, que não vai dar mais detalhes sobre o caso até o desfecho. A expectativa é que o inquérito seja concluído neste ano de 2018.
por Jéssica França
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B