PSS da Saúde: convocados em 3º lista entregam documentação  

O local de entrega é no Centro Administrativo da Saúde Senador Gilvan Rocha, localizado na Avenida Augusto Franco (Foto: SES)

Nesta segunda- feira, 3, os convocados em terceira lista no Processo Seletivo Simplificado (PSS) da Fundação Hospitalar de Saúde (FHS), gerenciada pela Secretaria de Estado da Saúde (SES) iniciaram a entrega da documentação e títulos comprobatórios que foram registrados no ato da inscrição online. A lista de aprovados e o calendário de apresentação estão publicados no site www.saude.se.gov.br. Um dos critérios é a experiência e muitos não a comprovaram”, explicou o diretor Operacional da SES, Marcus Chou.O local de entrega é no Centro Administrativo da Saúde Senador Gilvan Rocha, localizado na Avenida Augusto Franco.

A assistente social Simone Motta foi uma das aprovadas que compareceu nesta segunda-feira,3, e ela não escondeu a alegria com a convocação. “Estou muito feliz com a aprovação e convocação no processo seletivo. É muito gratificante quando podemos exercer a nossa profissão e, através dos estudos, os nossos esforços serem reconhecidos. É muito importante o papel do serviço social nas unidades hospitalares e em todas unidades de saúde e serei mais uma profissional a contribuir pela saúde do meu estado”, conta.

Segundo Chou, o candidato que não conseguir, por algum motivo, se apresentar no horário estabelecido no calendário, poderá comparecer no mesmo dia ou posteriormente, munidos de toda documentação, mas obedecerá a disponibilidade de vagas abertas. “Importante salientar que a data limite para apresentação da documentação é o próximo dia seis de setembro, até às 16 horas”, informou o diretor.

Os convocados precisam estar cientes, segundo salienta Marcos Chou, que a não conformidade ou não apresentação dos documentos comprobatórios implicará na desclassificação automática do candidato, conforme previsto no edital. Por outro lado, o não comparecimento até às 16 horas da data limite de seis de setembro próximo, implicará na condição de desistência do candidato à vaga pleiteada, salvo os casos de justificativa legal, apresentada dentro do prazo.

Importante enfatizar para os convocados que só serão aceitas e avaliadas as documentações apresentadas em meio físico, em via original (não serão aceitas fotocópias ou arquivos eletrônicos), segundo informou Chou, acrescentando que será permitido que representantes legais possam apresentar a documentação do candidato, desde que munidos de procuração válida e documento de identificação pessoal com foto .

Marcus Chou informou que o candidato que não cumprir com qualquer um dos itens regulamentares do Edital do processo seletivo será automaticamente desclassificado pela banca avaliadora e ressaltou que toda documentação de comprovação estará sujeita a conferência posterior ao ato de sua apresentação junto aos órgãos e instituições de emissão para validação e comprovação de veracidade das informações.

Fonte: ascom SES

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais