São Cristóvão e Socorro registram primeiros casos de coronavírus

Sergipe está com 48 casos de coronavírus (Foto: Freepik)

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) informou nesta quarta-feira, 15, que os municípios de São Cristóvão e Nossa Senhora do Socorro registraram os primeiros casos de coronavírus. O boletim epidemiológico apontou também um novo caso em Aracaju. O número de pessoas contaminadas pleo Covid-19 em Sergipe subiu para 48.

De acordo com a SES, um homem de 48 anos (profissional de saúde atuante em Aracaju), residente em São Cristóvão, e uma mulher de 51 anos, que mora em Aracaju, foram testados positivos. O homem está em isolamento domiciliar com quadro estável e a mulher hospitalizada em leito clínico na rede pública.

A SES explicou também que o caso confirmado nesta terça- feira, 14, da mulher de 27 anos que, e foi identificada como sendo de Aracaju, trata-se de uma paciente residente em Nossa Senhora do Socorro. Esse é o primeiro caso no município.

Em Sergipe, até o momento, 27 pacientes receberam alta, quatro encontram-se em leito de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e 738 testes foram realizados, sendo 690 negativados. Quatro pessoas vieram a óbito por Covid-19 no estado.

Panorama Covid-19 em SE

Confirmados: 48
Aracaju: 37
Propriá: 02
Pacatuba: 02
Nossa Senhora da Glória: 02
Capela: 01
Itabaiana: 01
Simão Dias: 01
Socorro: 01
São Cristóvão : 01

Negativados: 690

Receberam alta: 27

Óbitos: 04

 

Por Verlane Estácio com informações da SES

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais