Sergipe chega a 60 dias de Covid-19 com 42 mortes e 60% da UTI lotada

Loading...

Loading…

Sergipe completou dois meses nesta quinta-feira, 14, desde o registro do primeiro caso da Covid-19 no estado. Após esses 60 dias de circulação do vírus, 77% dos municípios sergipanos já aparecem com pelo menos um caso da doença. O total de diagnósticos positivos para a Covid-19 é de 2.268, com 42 óbitos – e 14 em investigação, incluindo uma criança de 6 meses de idade.

O número de curados atualizado é de 395 pessoas. A escalada do vírus durante os 60 dias de pandemia pode ser visto no infográfico acima. Passe o mouse sobre as linhas e veja em destaque os números.

Nos últimos dias, o sistema de saúde de Sergipe começou a apresentar sobrecarga. No Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), todos os leitos de UTI exclusivos para a Covid-19 estão lotados. Entre todos os leitos públicos de UTI considerando outros hospitais, a ocupação já é de 78%. Veja a evolução da ocupação de leitos abaixo:

Loading...

Loading…

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais