Sergipe soma mais 110 casos da Covid-19 e chega a 447 no total

Dados foram atualizados na manhã desta quinta-feira. É o maior aumento de casos em 24h até agora (Infográfico: Ícaro Novaes/Portal Infonet)

Sergipe voltou a bater recorde de novos casos da Covid-19 nas últimas 24h. Em atualização no final da manhã desta quinta-feira, 30, mais 110 casos foram diagnosticados no estado. Com isso, o estado rompe a barreira dos 400 casos e chega ao total de 447 diagnósticos positivos da Covid-19.

A maior parte dos casos está concentrada em Aracaju. A Secretaria de Estado da Saúde ainda não detalhou os números, mas a capital sergipana chegou a 297 casos da Covid-19.

Laranjeiras (2), Santo Amaro das Brotas (3) e Tobias Barreto (1) registraram seus primeiros casos das doenças. Agora, já são 27 municípios do interior sergipanos com casos da Covid-19. A SES vai detalhar os números ainda nesta quinta-feira.

Por Ícaro Novaes

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais