Confira os 3 postos destinados a atender pessoas com sintomas gripais

Três unidades de saúde terão atendimento exclusivo para pessoas com síndrome gripais (Foto: Ana Lícia Menezes)

A Prefeitura de Aracaju vai disponibilizar a partir desta terça-feira, 24, três unidades de saúde para atendimento exclusivo a pessoas com síndrome gripais.

O cidadão que tiver sintomas característicos de síndromes gripais poderá obter atendimento de 7h às 20h nas seguintes unidades:

– UBS Ministro Costa Cavalcante – av. Presidente Tancredo Neves, 1472, bairro Inácio Barbosa
– UBS Onésimo Pinto – av José Silva Lima, Jardim Centenário
– UBS do Augusto Franco – praça do fim de linha, Augusto Franco

Além desta medida, a Prefeitura de Aracaju reafirmou o início do monitoramento da chegada de passageiros no aeroporto, com medição de temperatura e o cadastramento dos passageiros; e a disponibilização do MonitorAju online. O serviço ficará disponível no site da prefeitura, onde a pessoa poderá preencher o formulário sobre os sintomas e receber orientações.

Outras medidas

Em um novo decreto que será publicado nesta terça-feira, 24, a PMA suspendeu, por 15 dias, as feiras livres, as atividades de embarque e desembarque na Orla Por do Sol por 15 dias, o acesso à Praia do Viral, e o funcionamento do Parque da Sementeira. O uso de passe escolar também suspenso enquanto durar a suspensão das aulas nas universidades, faculdades e escolas.

Do ponto de vista social, a PMA disponibilizou um ponto de doação de alimentos, material de higiene e de limpeza, que funcionará na Estação Cidadania – Rua Pacatuba, 104, no Centro.

Também está disponível uma conta para doação em dinheiro:
Banco: Banco do Brasil
agência: 3611
Conta: 6704-0
CNPJ: 13.128.780/0045-12
Secretaria da Assistência Social / Comitê de Combate à Pobreza

 

por Verlane Estácio com informações da Prefeitura de Aracaju 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais