Vacinação no drive da Sementeira será até 13h a partir desta segunda

Vacinação no drive da Sementeira será até 13h a partir desta segunda (Foto: Ascom/SMS)

A Secretaria Municipal da Saúde de Aracaju (SMS) informou nesta sexta-feira, 3, que a partir desta segunda-feira, 6, a vacinação no drive da Sementeira será até às 13h. Segundo a SMS, o motivo da redução no horário de funcionamento em virtude de mais uma edição do projeto ‘Natal Iluminado’.

O ponto de vacinação da Sementeira oferta primeira dose(D1) para adolescentes, segunda dose (D2) de Pfizer e AstraZeneca, e dose de reforço para quem tomou D2 até 7 de agosto.

Ainda de acordo com a SMS, com o fechamento antecipado do drive-thru, quatro Unidades Básicas de Saúde (UBSs) passam a ofertar o imunizante contra a covid-19 até às 18 horas. São elas: Francisco Fonseca, Onésimo Pinto, Marx de Carvalho e Augusto Franco.

Drive-thru

Para adolescente receber primeira dose no drive é preciso realizar cadastro no site da Prefeitura de Aracaju para gerar o código autorizativo, requisito necessário também para quem tomou doses fora do estado de Sergipe e necessita completar o esquema vacinal na capital.  Para quem recebeu a D1 em Aracaju e precisa tomar a segunda dose ou dose de reforço, não precisa realizar cadastro, basta apresentar cartão de vacinação e documento com foto.

Unidades Básica de Saúde 

Nas Unidades Básicas de Saúde a oferta de imunizante contra covid-19 ocorre de segunda à sexta-feira, das 8 às 16h; apenas a UBS Irmã Caridade não está administrando vacina contra covid-19.

As UBSs Geraldo Magela e Humberto Mourão estão administrando somente CoronaVac para primeira e segunda dose.

Por João Paulo Schneider 

Com informações da SMS

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais