Caminhão de negociação da Caixa realiza atendimento até dia 23

0
Débitos podem ser negociados até o dia 23 de novembro (Foto: Ascom CEF)

A partir desta segunda-feira, 19, os clientes da CAIXA com crédito em atraso terão a oportunidade de liquidar suas dívidas, com descontos especiais, diretamente no Caminhão da Adimplência Caixa Quita Fácil. O atendimento será realizado até o dia 23 de novembro, das 9h às 15h, na Praça General Valadão, centro de Aracaju.

A Campanha Quita Fácil tem o objetivo de facilitar a regularização de dívidas de pessoas físicas e de empresas clientes CAIXA, que estejam em atraso há mais de 360 dias. Nos casos de crédito comercial, para pagamentos à vista, o cliente pode ter descontos no valor da dívida que variam conforme o tipo de operação, quantidade de dias em atraso e garantias dos contratos.

 

Esta é a segunda parada do caminhão em Aracaju, que também esteve na Praça Fausto Cardoso no mês de julho deste ano e realizou mais de 500 atendimentos. De acordo com o superintendente regional da CAIXA em Sergipe, Marco Antonio Queiroz, a ação promete grande público durante os próximos cinco dias.  “Com o grande sucesso do caminhão no início desse semestre, a expectativa é que tenhamos um aumento na quantidade de atendimentos aos clientes que terão mais uma oportunidade de se organizar financeiramente e continuar consumindo outros produtos e serviços oferecidos pela CAIXA como conta corrente, poupança, aplicações financeiras, seguros e títulos de capitalização”, destaca.

 

O Caminhão da Adimplência Quita Fácil é mais um canal de atendimento que a CAIXA disponibiliza para os clientes que possuem créditos em atraso terem acesso a soluções personalizadas, com atendimento ágil, em um horário diferenciado. Além disso, os interessados em renegociar seus contratos em atraso têm à disposição o site www.negociardividas.caixa.gov.br, o telefone 0800 726 8068 (opção 8) e as agências do banco, que também prestarão atendimento aos clientes alvos da campanha.

 

Fonte: Caixa Econômica Federal

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais