Capitania dos Portos realiza ação conjunta de fiscalização em Aracaju

0
A Equipe Aquática foi necessária e realizou o monitoramento de áreas consideradas importantes (Foto: Arquivo Portal Infonet)

A Marinha do Brasil, por meio da Capitania dos Portos de Sergipe (CPSE) realizou, no dia 14 de fevereiro, uma grande ação de fiscalização no Rio Vaza Barris, principal polo náutico do estado.

Na ação foram empregadas embarcações da CPSE, 50 militares distribuídos pelos principais pontos de parada de embarcações e marinas, além de efetivo e meios da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros.

As equipes de Inspeção Naval realizaram 133 abordagens a embarcações, diversos testes de alcoolemia e 1 apreensão. As equipes da Polícia Militar fiscalizaram o cumprimento dos decretos estaduais de enfrentamento à Pandemia de COVID-19, enquanto os militares do Corpo de Bombeiros contribuíram para o ordenamento das praias.

Esta foi a maior operação de fiscalização já realizada no estado.

Fonte: Ascom/Capitania dos Portos de Sergipe

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais