Casa de vereador é atingida por tiros no interior de Sergipe

0
Zé de Donira: casa atingida por três tiros de pistola (Foto: Assessoria Parlamentar)

O vereador José Bispo de Almeida, conhecido como Zé de Donira (MDB), de Nossa Senhora Aparecida, foi vítima de atentado. De acordo com os primeiros levantamentos realizados pela Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), a casa do parlamentar, no povoado Lajes, zona rural do município, foi atingida por três disparos de pistola. O atentado provocou apenas danos materiais, segundo a assessoria de imprensa da SSP.

O crime ocorreu na madrugada da segunda-feira, 25, e já está sendo investigado pela Polícia Civil. A investigação está sendo conduzida pelo delegado Eurico Nascimento. Para a SSP, a investigação é complexa “devido às características pessoais de boa índole do vereador”. No local, não há câmeras de seguranças e nem também se constatou testemunhas, que presenciaram a ação criminosa. Situação que dificulta ainda mais a ação dos investigadores.

Conforme a assessoria de imprensa, há na região uma equipe da Polícia Civil, realizando diligências desde que o episódio chegou ao conhecimento da SSP. Os estojos que armazenam as munições utilizadas neste atentado foram encontrados no local e estão sendo periciados.

Zé de Donira é agricultou e foi eleito vereador de Nossa Senhora de Aparecida no ano de 2016 pelo MDB, conquistando 400 votos. A comunidade pode contribuir com a elucidação deste crime, transmitindo informações através do Disque Denúncia da Secretaria de Estado da Segurança Pública. Basta o cidadão utilizar o telefone e discar o número 181. A ligação é gratuita e a identidade do colaborador será mantida em absoluto sigilo.

Por Cassia Santana, com informações da Ascom SSP

 

Comentários