Casal é preso acusado de esconder drogas em imóveis em construção

0
Polícias Civil e Militar apreendem drogas no município de Nossa Senhora do Socorro (Foto: SSP/SE)

A Polícia Civil, por meio do Departamento de Narcóticos (Denarc), e a Polícia Militar, por meio da Companhia Independente de Policiamento com Cães (CIPCães), prenderam em flagrante o casal Adilio dos Santos Junior, de 29 anos, e Erica das Graças Reis, 25 anos, pelo crime de de tráfico e associação para o tráfico. A ação policial aconteceu no final da manhã desta quinta-feira, 13, no bairro Guajará, localizado na cidade de Nossa Senhora do Socorro.

Segundo informações policiais, as prisões resultaram de uma investigação iniciada por meio de informações anônimas do Disque-Denúncia, 181, as quais possibilitaram a descoberta de droga enterrada em imóveis em construção, que estavam sob a responsabilidade do casal suspeito. Os policiais contaram com o apoio de cães farejadores, que indicavam a localização onde a droga estava enterrada.

A partir dos pontos identificados, os policiais cavaram e encontraram os entorpecentes. Em poder de Erica, uma policial ainda encontrou 51 pedras de crack que estavam escondidas sob suas vestimentas íntimas. Ao todo foram apreendidos cerca de 5kg de maconha, 51 pedras de crack, cocaína, medicamentos de uso controlado, quatro balanças digitais e demais materiais utilizados para acondicionar os entorpecentes.

O casal foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico e associação para o tráfico, estando à disposição do poder judiciário sergipano.

Fonte: SSP/SE

Comentários