Confira os horários dos serviços que retornam nesta Quarta-feira

0

Alguns serviços, estabelecimentos comerciais e órgãos permanecem com horário alterado nesta Quarta-feira de Cinzas, 26. Confira os horários que reabrem:

Shoppings
Jardins, Riomar e Aracaju Parque (em Aracaju)
– Nesta quarta-feira, 26, todas as lojas abrem ao meio-dia e funcionam até às 22h.

Prêmio (em Nossa Senhora do Socorro)– Todo o shopping funcionará em horário normal, de 10h às 22h.

Supermercados
A Associação Sergipana de Supermercados (Ases) informou que o comércio varejista de gêneros alimentícios está autorizado a funcionar normalmente nesta quarta-feira.

Centro Comercial
A Câmara de Dirigentes Lojistas informa que, por cultura e tradição, geralmente as lojas reabrem na Quarta-feira de Cinzas a partir das 12h.

Mercados Municipais
Os mercados Maria Virgínia Leite Franco, Thales Ferraz, Antônio Franco e setoriais reabriram ao público às 6h desta na quarta.

Bancos
A Federação Brasileira de Bancos (Febraban) informa que o expediente das agências bancárias retornam às 12h desta quarta-feira de cinzas, 26, com encerramento em horário normal de fechamento das agências

Correios
A distribuição domiciliária de cartas e encomendas foi retomada nesta quarta-feira pela manhã. Já as 86 agências de Correios em Sergipe, assim como as unidades de atendimento localizadas nos demais estados, serão reabertas ao meio dia. Também nesta quarta-feira, a CAC atenderá normalmente, das 8h às 20h.

Hemose
O serviço do centro de Hemoterapia de Sergipe (Hemose) retorna nesta quarta das 13h às 17h. E quinta, a unidade retorna ao funcionamento regular das 7h30 às 17h.

Museus de Sergipe
* Museu da Gente
Na quarta-feira de cinzas estará aberto para visitação das 12h às 16h.

* Os museus Histórico de Sergipe (em São Cristóvão), o museu Afro Brasileiro de Sergipe, de Arte Sacra e Casa de Cultura João Ribeiro  (os três últimos em Laranjeiras) abrirão de 9h às 13h para visitação nesta quarta.

*Museu de Arte Sacra (São Cristóvão)
Estará fechado para manutenção nesta quarta.

Prefeitura de Aracaju e Governo do Estado
A Prefeitura de Aracaju e o Governo de Sergipe decretaram ponto facultativo nos órgãos, entidades e empresas da administração durante o Carnaval. As atividades voltarão ao normal na quinta-feira, 27.
Excluem-se desse decreto serviços considerados essenciais ou que não possam sofrer solução de continuidade.

Infonet
O setor de jornalismo e de atendimento ao cliente funcionam normalmente nesta quarta.

Comentários