Evento ‘Maternidade com mais Vida’ ocorrerá no sábado

0
A última edição da vivência com mães 

‘Maternidade com mais Vida’ defende que esse importante momento na vida da mulher seja vivido com mais leveza, inteireza e bem-estar
Convidar, reunir e acolher mulheres, gestantes e mães de forma que elas vivenciem a maternidade de maneira mais leve, inteira e preservando seu bem-estar. Esse é o objetivo do projeto ‘Maternidade com mais Vida’, idealizado pelas psicólogas Beatriz Fonseca e Karen Gomes, como resultado da soma do saber e das vivências acumuladas por elas.

Por meio do projeto, são oferecidos – nas modalidades online e presencial – diversos programas de orientação e acompanhamento, vivências, cursos e atendimentos individuais e em grupo, além da disponibilização de conteúdo gratuito. Todas essas ações têm o intuito de promover cuidado, orientação e acompanhamento especializados, da preparação para a gestação até o puerpério.

Para isso, o projeto conta com uma equipe multidisciplinar composta por psicólogas, obstetra e doula, além de outros profissionais que trabalham com o universo da maternidade, com ofertas específicas desenvolvidas para cada fase da mulher e da mãe. Está disponível, ainda, uma rede virtual confidencial de apoio, composta por outras mães e com mediação de toda a equipe.

As idealizadoras do ‘Maternidade com mais Vida’ entendem que as redes de apoio e de cuidado são essenciais para o bem-estar das gestantes e das puérperas, bem como das suas famílias. Por isso, sempre repetem o lema do projeto: ‘Somos rede, somos teia. Você não está só!’.

Mais informações no site  e no instragram 

Fonte e imagem: Divlgação

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais