Futsal: estadual masculino começará nesta sexta

0
(Foto: Arquivo Portal Infonet)

Começa nesta sexta-feira, 27, o Campeonato Sergipano de Futsal masculino adulto. De acordo com tabela divulgada pela Federação Sergipana de Futsal, a competição terá a participação de oito equipes divididas em dois grupos. No grupo A estão Assessait, Lagarto Futsal, Tobias Futsal e Siririense. Já no grupo B estão Educar Futsal, Moita Bonita, Lei Seca e Seleção de Cumbe.

A primeira partida da competição será entre Educar Futsal e Lei Seca às 20h15 desta sexta, 27, no ginásio de Nossa Senhora da Glória. Já o segundo jogo da primeira rodada só acontecerá no dia 3 de maio entre Assessait e Siririense no ginásio de Itaporanga. De acordo com a tabela, a primeira fase está prevista para se encerrar no próximo dia 12 de junho.

Regulamento
Em ambos os grupos, as equipes jogarão entre si, em turno único, com jogos de ida e volta. As três melhores equipes se classificam: os líderes de cada grupo se garantem na semifinal, e as equipes classificadas em 2º e 3º lugar em cada grupo farão os confrontos da 2ª fase com jogos de ida e volta. A equipe melhor colocada em cada confronto jogará a partida de volta em sua sede de origem.

As sedes serão mantidas até o término de campeonato e de acordo com as classificações das mesmas. Após o jogo da volta em todas as fases eliminatórias, caso tenhamos vencedores alternados, prevalecerá o saldo de gols no confronto. Persistindo a igualdade no saldo de gols, a equipe de melhor campanha geral no confronto terá a vantagem do empate numa possível prorrogação com dois tempos de cinco minutos.

Com informações da Federação Sergipana de Futsal

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais