Jogadores analisam empate do Confiança com América-RN

0
Rafael Villa e Raí comemoram primeiro gol (Foto: Igor Matheus/ Portal Infonet)

Confiança e América-RN empataram em 3 a 3 pela primeira partida da fase preliminar da Copa do Nordeste nesta quinta, 19. E após o jogo, os meias Rafael Vila e Raí, autores de dois dos três gols do Dragão, avaliaram o resultado.

Para Rafael Vila, o Confiança tem condições de fazer em Natal o que o América fez em Aracaju. “Fico feliz pelo gol e triste pelo empate, mas não tem nada perdido. Sabemos jogar fora de casa também. Conquistamos nossos três pontos na Série C assim. Assim como o América fez gols aqui, podemos fazer lá também. Se der empate, o jogo vai para os pênaltis, mas vamos buscar a vitória”.

Já Raí destacou que o Confiança errou, mas também foi prejudicado pela arbitragem. “Pecamos em alguns momentos, mas o juiz deu um pênalti que achei que não era. Mas isso é do futebol. Temos agora que focar na Série C domingo e pensar na classificação na próxima semana”. Raí também acredita que a postura do Confiança deve ser a mesma em Natal. “A gente tem que jogar é do mesmo jeito. Nosso time é pra frente”.

Por Igor Matheus

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais