Livro ‘A Santinha do Novo Horizonte’ será lançado no dia 30

0
Lançamento ocorrerá em canal do youtube. (Foto: Reprodução)

No próximo dia 30 de setembro, o professor Dr. e historiador Claudefranklin Monteiro estará lançando seu oitavo livro ‘A Santinha do Novo Horizonte’.

O livro traz uma síntese biográfica da Padroeira das Missões, conta a história do Bairro Novo Horizonte, em Lagarto-SE, da evangelização católica do lugar, da construção da igreja e da criação da Paróquia dedicada à Santa Teresinha do Menino Jesus. Além de testemunhos de vocações religiosas e sacerdotais e de pessoas que alcançaram graças por sua intercessão.

Claudefranklin Monteiro disse que está muito feliz com o novo trabalho, que é uma homenagem de devoção e de gratidão. “Agradece a todos que colaboraram com a pesquisa, de modo particular, aos moradores do bairro e ao Padre Carlos Alberto Assunção pelo apoio incondicional”.

‘A Santinha do Novo Horizonte’ será lançado ao final da última noite do Novenário e Festa de Santa Teresinha, 30 de setembro de 2020. Em razão da pandemia, o lançamento ocorrerá de forma remota pela canal Youtube Paróquia Santa Teresinha – BNH, à partir das 19h.

O autor irá doar a maior parte dos exemplares à comunidade, cujos valores das vendas serão revertidos para as necessidades materiais da Paróquia de Santa Teresinha do Menino Jesus e da Sagrada Face.

A versão impressa estará disponível à venda na Secretaria da Paróquia e na Livraria Adhonai. A Santinha do Novo Horizonte também terá uma versão em e-book, que pode ser adquirida gratuitamente pelo portal da Editora.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Comentários