Modelo acusa PM de agressão durante bloquinho em Aracaju

 

A modelo aracajuana Rafaela Teixeira denunciou na sua conta do Instagram uma suposta agressão cometida por um policial militar que atuava na segurança de um bloquinho na região do bairro 13 de Julho, Zona Sul de Aracaju. O fato ocorreu na noite do último sábado, 8, e foi alvo de compartilhamentos e críticas nas redes sociais.

Relato de suposta agressão é publicado no instagram. (Foto: Instagram)

Em um dos vídeos divulgados na categoria ‘stories’ da conta da jovem na rede social, a modelo exibe a equipe policial que fazia a cobertura do evento e reclama. “Eu fui agredida por um policial e estou indo agora para a delegacia. Olha como está a situação agora aqui. Os policiais estão gravando, achando que estão pegando provas contra mim. Aquele policial ali me bateu, me deu um tapa na cara”, diz.

Em outro post na mesma conta do Instagram, Rafaela cita que o PM faz parte do Batalhão de Choque e alega que a agressão ocorreu porque ela questionou o policial quanto à velocidade da viatura, que estacionava em um posto de gasolina, e que, segundo ela, por pouco não a atropelou. “Acredito que a polícia está ali para nos garantir segurança, mas nesse caso me senti acuada por ele e os seus colegas de farda”, complementa a jovem.

O caso foi registrado na Central de Flagrantes e será encaminhado para a 2ª Delegacia Metropolitana de Aracaju, que fará a posterior averiguação. Já a Polícia Militar se posicionou por seu relações-públicas, coronel Fábio Machado, o qual informou que, oficialmente, não há nenhum registro do caso. “Oficialmente não temos nenhum conhecimento do fato, pois a suposta vítima até o momento não formulou nenhuma denúncia”, diz.

Conforme o relações da PM, tão logo seja feita a denúncia, o caso passará por apuração a partir da instauração de um procedimento administrativo.

por Daniel Rezende

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais