Novenário em homenagem a Nª Sª de Lourdes inicia sexta

0
Novenário segue até o dia 4 de fevereiro em Pirambu

De 26 de janeiro a 04 de fevereiro, Pirambu viverá um tempo de festa em homenagem a sua padroeira Nossa Senhora de Lourdes. O Novenário, que terá início no dia 26, com o tema: “Maria vida, doçura esperança nossa, salve’’.

O novenário é celebrado na Paróquia Nossa Senhora de Lourdes anualmente, e trazem missas solenes diárias, celebradas pelos párocos do município e diversos padres de paróquias sergipanas, além de patrocinadores e organizadores diferentes em cada noite.

A programação inclui ainda, todos os dias as 06h da manhã, Rosário. Mistérios da alegria, diante da Gruta e Ofício de Nossa Senhora cantando, na igreja. Haverá também 1° comunhão e um grande leilão beneficente, onde toda a arrecadação será revertida para a Paróquia. E todas as noites funcionarão a lanchonete e o bazar.

A grande comemoração em alusão a Nossa Senhora de Lourdes acontecerá no dia 04 de fevereiro, com Alvorada as 06h da manhã e canto do Ofício de Nossa Senhora. As 09h, missa da comunidade e 1° Comunhão. As 16h, solene procissão nas ruas da cidade e no final, benção com O Santíssimo em frente à Igreja.

Fonte e foto: Secom/Pirambu

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais